Em atenção ao prefeito Zé Parrella, deputado Julio Cesar cobra melhorias para Ibaté

Atendendo ao pedido do prefeito José Luiz Parella (PSDB), o deputado estadual Julio Cesar (PR) protocolou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), indicações no sentido de cobrar melhorias para o município de Ibaté.

Entre as solicitações, o parlamentar solicitou do governo estadual, melhoria nos trevos de acesso da cidade. De acordo com Julio Cesar, o município de Ibaté precisa, com muita urgência, da construção de um novo trevo de acesso. “Ibaté e São Carlos são muito próximas e, com isso, o fluxo de veículos é muito grande. Daí, a necessidade de lutarmos por essas melhorias para trazer segurança aos motoristas”, comentou.

Para atender a questão de Segurança Pública da cidade, o parlamentar solicitou a implantação de base da Polícia Militar no bairro Jardim Cruzado. “Solicitamos a implantação de Posto Policial no populoso bairro do Jardim Cruzado, em Ibaté. O prefeito Zé Parrella tem levado a questão da segurança com muita seriedade e o Cruzado é uma região com grande volume de habitantes, que carecem desse complemento no serviço de proteção ao cidadão”, destacou o deputado.

Outra solicitação de Parrella ao parlamentar foi a construção do novo Fórum Distrital de Ibaté. “A prefeitura já doou uma área ao Estado para a construção e, no entanto, o governo não sinalizou sobre a possibilidade de autorização dessa obra. O Fórum funciona de forma precária, na antiga rodoviária do município. Em atenção ao prefeito, protocolamos requerimento na Alesp para, além de cobrar informações, solicitar a construção desse equipamento público para a cidade”, comentou.

Julio Cesar finaliza nesta quinta-feira, 14, seu curto mandato. Foram 40 dias de muito trabalho e dedicação em prol da região central do Estado. “A gente termina o mandato, mas não a vontade de seguir trabalhando pelo fortalecimento da nossa região, que estava sem voz e vez aqui na Alesp. Abrimos muitas portas, fizemos muitos contatos e seguiremos cobrando as melhorias para nossa região administrativa”, finalizou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *