Julio Cesar cobra contrapartida para construção de trevo de acesso aos Bairros Samambaia, Bosque São Carlos, IFSP e Faixa Azul

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR), protocolou um requerimento solicitando a finalização da contrapartida proposta pelo Damha Urbanizadora coma construção do trevo de acesso aos Bairros Samambaia, Bosque São Carlos, IFSP e Faixa Azul.

Julio Cesar argumentou que para a construção dos condomínios realizados pelo Damha em São Carlos, uma das contrapartidas propostas é a reformulação dos dois trevos de acesso existentes margeando a rodovia, porém, apenas um recebeu a devida atenção.

“Sabemos da importância do grupo Damha, porém esta contrapartida precisa ser finalizada e o trevo que dá acesso aos bairros Samambaia, Bosque São Carlos, IFSP e Faixa Azul precisa sair do papel. Diariamente o trânsito no local é extremamente perigoso e o fluxo de pedestres também é grande, vou cobrar para que algo seja feito assim como no trevo do outro lado da rodovia”, argumentou Julio Cesar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *