Julio Cesar indica necessidade de limpeza no CDHU

O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou pedido de limpeza geral e roçamento de matagal no CDHU. A solicitação à Administração Municipal foi feito por meio de uma indicação protocolada na Câmara na última quarta-feira (11).

Segundo o parlamentar, nos arredores do CDHU há uma grande quantidade de mato, além de sofás, madeiras e móveis. “Todo esse material precisa ser retirado o mais rápido possível, pois os munícipes não suportam mais o acúmulo e a sujeira que, por sinal, a cada dia aumenta ainda mais”, explicou Julio.

No documento, Julio explicou que o pedido reflete os anseios de diversos munícipes que residem ou utilizam o local e fizeram reclamações quanto à situação para o parlamentar. “Com tamanha sujeira lá encontrada, podem surgir animais peçonhentos, roedores e outros perigos que coloquem em risco as crianças, adolescentes e munícipes como um todo. As frequentes chuvas que assolam nossa cidade nessa época contribuem ainda mais para que a situação se agrave”, concluiu o vereador.

Conforme Regimento Interno da Câmara, após apresentada em plenário, a indicação será encaminhada à Prefeitura para que o setor competente da Administração Municipal tome providências urgentes no sentido de execução de serviços de limpeza do referido local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *