Julio Cesar participa de inauguração do Restaurante Bom Prato

O vereador Julio Cesar (Democratas) participou na manhã desta quarta-feira (25) da inauguração do restaurante popular “Bom Prato” em São Carlos. Participaram da solenidade, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Paulo Altomani, o vice-prefeito Claudio Di Salvo, o presidente do PSDB de São Carlos, Lobbe Neto, vereadores e diversas autoridades.

Na oportunidade, Julio Cesar fez questão de ressaltar sua luta ainda como vereador junto ao então secretário de desenvolvimento social do governo do Estado, reivindicando uma unidade do restaurante em São Carlos, programa do governo do Estado que serve refeições a R$ 1,00 à população. E agora o Bom Prato é uma realidade em nossa cidade graças ao empenho de todas as lideranças políticas.

“Participamos de diversas reuniões e audiências para implantação do Bom Prato em São Carlos. Graças a todos os esforços, hoje o restaurante é uma realidade em nosso município com a inauguração no dia de hoje. É extremante gratificante colher os frutos de um trabalho que iniciamos e concluímos agora com êxito”, argumentou Julio Cesar.

Segundo Julio César, a aceitação social do Bom Prato é imensa, já que as unidades comercializam refeições saudáveis e o público dos restaurantes geralmente é formado por trabalhadores formais e informais de baixa renda, estudantes, aposentados, moradores de rua e famílias em situação de risco de insegurança alimentar e nutricional.