Julio Cesar pede informações para prefeitura sobre reivindicações de moradores do São Carlos VIII

O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou, nesta sexta-feira (23), na Câmara Municipal, três requerimentos solicitando aos órgãos competentes da Prefeitura informações sobre uma série de reivindicações de moradores do bairro São Carlos VIII. As solicitações dizem respeito a uma área de lazer na Rua Cônego Alderico Volpe, um playground entre as ruas Durval Santângelo e Aurora Godoy Carreira e o término da obra do posto de saúde na Avenida Capitão Luiz Brandão.

Na área de lazer localizada na Rua Cônego Alderico Volpe, a solicitação é para que seja realizada manutenção no campo de futebol e nas quadras. “Estive no local e constatei que há vários espaços abandonados. Essa área poderia ser utilizada pela população se estivesse com a manutenção em dia e em condições adequadas de uso”, comentou Julio Cesar.

A mesma reivindicação é feita para o playground, equipamento que não esta sendo utilizada pela população, haja vista o “péssimo estado de conservação, além da urgente necessidade de reparos e manutenção”.

Já sobre o posto de saúde, o vereador afirmou que “a obra esta paralisada há algum tempo e os moradores querem uma solução imediata”. Para tanto, no requerimento Julio Cesar questiona qual o motivo que provocou a paralisação da obra, desde quando esta em tal situação e se existe previsão para a sua retomada.

“Uma das funções do vereador, enquanto legislativo, é fiscalizar o poder público e zelar pelo bom andamento do serviço público. Como representante do povo, estou encaminhando as demandas dos moradores do São Carlos VIII para que a Prefeitura tome as devidas providências”, concluiu Julio Cesar.

 

FOTO:

01: Campo de futebol abandonado em área de lazer na Rua Cônego Alderico Volpe.

01_Campoabandonado

02: Obra abandonada do posto de saúde no São Carlos VIII.
02_Postosaúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *