Julio Cesar pede providências urgentes quanto à iluminação pública na Marginal

O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou, na Câmara, nesta quinta-feira (18), indicação à Prefeitura solicitando providências urgentes quanto à iluminação pública na Avenida Francisco Pereira Lopes, sentido shopping da Marginal. De acordo com o parlamentar, há diversas lâmpadas queimadas ou que não estão funcionando no local.

Após receber reclamações de munícipes sobre ausência de iluminação, Julio Cesar foi ao local e constatou o grande número de lâmpadas que não estão funcionando. “Tal ocorrência tem ocasionado perturbação para todos que transitam por ali. A iluminação precária pode provocar acidentes de trânsito e, além disso, a região fica a mercê de criminosos”, comentou.

Outra preocupação externada pelo vereador é em relação à ciclofaixa e às calçadas, pois, com a escuridão presente, muitos ciclistas e pedestres se sentem amedrontados e evitam transitar pelo local.

O documento, após aprovado pelo plenário da Câmara, será encaminhado aos setores competentes da Administração Municipal e, também, à CPFL Energia, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *