Julio Cesar tem oficializada em Convenção sua pré-candidatura a deputado estadual

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar, teve oficializada sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PR (Partido da República), durante convenção do partido realizada neste sábado (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao lado de lideranças partidárias, o governador Márcio França (PSB), cuja candidatura ao governo tem apoio do PR, esteve presente ao evento.

Julio Cesar afirmou que “chegou o momento de nossa região ter voz e vez, tendo um representante na Assembleia Legislativa”. Segundo ele, a oficialização de sua pré- candidatura vai nesse sentido. “É preciso resgatar o orgulho de termos um representante no parlamento estadual, para fortalecer as demandas de nossa cidade e região, sobretudo no campo social”, afirmou. “Agradeço a todos os amigos que estão ao nosso lado nessa caminhada”.

Julio Cesar foi candidato a deputado estadual em 2014, quando obteve cerca de 40 mil votos, alcançando a suplência em seu partido. À frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Carlos (biênio 2017-2018), ele detém a maior votação da história da cidade nas eleições para vereador por duas vezes consecutivas, sendo proporcionalmente um dos mais votados do Brasil.

Julio Cesar Pereira de Souza, casado, pai de dois filhos, atual Presidente da Câmara, está no terceiro mandato, pela segunda vez consecutiva como o mais votado e proporcionalmente um dos mais votados do país, sendo o mais votado da história de São Carlos. Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas, Bacharel em Direito e Licenciatura Plena em História pela Universidade de Franca (UNIFRAN). É professor Universitário,  tem experiência na docência do ensino jurídico. Presidente da Câmara Municipal de São Carlos (2017-2018) implantou importantes ferramentas para dar mais transparência às ações legislativas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *