No “Visita na Record”, Julio Cesar fala do seu mandato na Alesp

O deputado estadual Julio Cesar (PR) participou nesta quarta-feira, 06, das gravações do programa “Visita na Record”, na filial da emissora, em Ribeirão Preto.

Na oportunidade, Julio Cesar fez um balanço do seu mandato como deputado estadual e voltou a falar sobre a falta que faz um representante de São Carlos e região, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). “Estamos há aproximadamente 20 anos sem nenhum representante da cidade de São Carlos e região. Infelizmente, nosso mandato é curto, mas nesse pouco tempo em que permaneceremos na Alesp, já estamos conseguimos dar voz e vez para nossa região”, comentou.

O parlamentar falou da sua luta pela construção de terceira faixa de tráfego no perímetro urbano, de vias marginais e da modernização dos trevos de acesso da rodovia Washington Luís (SP-310). “A população de São Carlos, somada as das cidades circunvizinhas, cresceu demais. Nossa cidade é polo de estudo e de oferta de empregos. Temos urgência na construção de uma marginal expressa. Já perdemos muitas vidas e somamos vários acidentes nesse trecho. Semana que vem nosso mandato termina, mas o presidente da Alesp, Cauê Macris, comprou essa briga com a gente e continuará lutando por esse pleito tão importante para nossa região”, comentou o deputado.

Julio Cesar também falou sobre outros temas importantes para a região central. “A nossa região, em especial, São Carlos, estava fora das principais discussões da Alesp. Nesse curto período, a gente conseguiu recolocar a região central nas pautas das sessões do Legislativo Paulista. Plantamos sementes e abrimos portas para seguirmos lutando pelas melhorias que a nossa gente precisa”, comentou.

Apresentado pelo jornalista Rafael Pascuim, o “Visita na Record” é um programa com matérias, entrevistas e curiosidades, que vai ao ar todos os sábados, às 13h30, com reprises aos domingos, às 08h30. Saúde, beleza, moda, turismo, esporte, informação, comportamento e gastronomia são alguns dos assuntos que você encontra nessa sala de visitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *